Legislação - Lei Ordinária


Lei nº 1948/2008 Data da Lei 11/19/2008



Hide details for Texto da LeiTexto da Lei

LEI N° 1948, DE 19 DE NOVEMBRO DE 2008. A CÂMARA MUNICIPAL DE MAGÉ, por seus representantes legais APROVA, e eu Prefeita do Município, SANCIONO a seguinte LEI:

Art. 1° Fica criada, no âmbito exclusivo da Procuradoria Geral do Município, a Gratificação de Incentivo à Cobrança da Dívida Ativa Municipal, atribuída aos cargos de Procurador Municipal I, Procurador Municipal II, Procurador Municipal III do quadro de Pessoal parte Permanente da Prefeitura Municipal de Magé, e ao cargo de Advogado do quadro de Pessoal Parte Suplementar da Prefeitura Municipal de Magé.

§ 1° Para fins deste artigo, consideram-se em efetivo exercício os servidores em atividade no período de apuração.

§ 2° Farão jus à gratificação de que trata este artigo, enquanto permanecerem em exercício os cargos de Procurador Municipal I, Procurador Municipal II, Procurador III do Quadro de Pessoal Parte Permanente da Prefeitura Municipal de Magé, que atuarem nos processos judiciais de executivos fiscais em trâmite perante o Juízo competente.

§ 3°O valor da gratificação mencionada será equivalente a 10% (dez por cento), da arrecadação efetiva de cada processo judicial de executivo fiscal, fazendo jus ao recebimento o Procurador e ou Advogado que tiver atuado naquele processo judicial de executivo fiscal.

§ 4° Nos processos judiciais de executivo fiscal em que mais de um Procurador ou Advogado tenham atuado, o valor da gratificação será dividido proporcionalmente entre os Procuradores e ou Advogados que atuaram no processo.

Art. 2° Para o recebimento da gratificação, serão apurados os valores efetivamente arrecadados no período de apuração.

Parágrafo único. Na hipótese de não ser efetuado o pagamento da gratificação ao servidor dentro do período de apuração, tal pagamento poderá ser efetuado nos períodos de apuração posteriores.

Art. 3° As despesas decorrentes desta Lei correrão à conta dos recursos orçamentários próprios, ficando o Poder Executivo autorizado a abrir os respectivos créditos suplementares.

Art. 4° Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MAGÉ, EM 19 DE NOVEMBRO DE 2008.


NÚBIA COZZOLINO

Prefeita



Status da Lei Em Vigor


Hide details for Ficha TécnicaFicha Técnica

Projeto de Lei nº 90/2008 Mensagem nº
Autoria PODER EXECUTIVO
Data de publicação DCM 11/30/2008 Página DCM
Data Publ. partes vetadas Página partes vetadas
Data de publicação DO Página DO

Observações:


BIO 304
Forma de Vigência Sancionada







HTML5 Canvas example