Decreto Municipal

Decreto nº: 3474/2021 Data do Decreto: 05/26/2021
Hide details for Texto do Decreto Municipal   [ Em Vigor ]Texto do Decreto Municipal [ Em Vigor ]

DECRETO Nº 3474, DE 26 DE MAIO DE 2021.
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE MAGÉ, no uso das atribuições legais que lhe confere o Inciso XI, do art. 68 da Lei Orgânica Municipal;
D.E.C.R.E.T.A:

Art. 1º Fica Declarada de Utilidade Pública, para fins de Desapropriação, amigável ou através de processo judicial, com fundamento no Art. 5º, do Decreto-Lei n. 3365/41, o imóvel abaixo designado:

“Lote 38 da Rua Nhanhã Ferraz da planta de desmembramento da antiga “FAZENDA MAGEMIRIM”, remanescente, zona urbana do 1º Distrito deste Município; O lote de terreno 40,00m de frente para a Rua Nhanhã Ferraz; igual largura na linha ou travessão dos fundos; 250,00m da frente aos fundos e de ambos os lados, na Rua Nhanhã Ferraz, à 200,00m da Rua D. Santinha, confinando pelo lado direito com o lote 40 e pelo esquerdo com o lote 36, ambos da Rua Nhanhã Ferraz, onde está localizado o lote objeto desta transcrição, o seja nessa mesma Rua Nhanhã Ferraz e nos fundos com os lotes de propriedade do Sr. Paulo Henot, perfazendo a área superficial de um (1) hectare ou seja 10.000 metros quadrados, sem edificações nem benfeitorias. Registrado no Cartório do 2º Ofício do RGI de Magé-RJ, no Livro 3-L, às fls. 160 nº 10.808.”

Art. 2º O imóvel, objeto deste ato, destina-se ao enquadramento e à Regularização Fundiária de Interesse Social das 13 (treze) Unidades Habitacionais do Condomínio Jardim Novo Horizonte, na localidade da Barbuda, e objeto do Termo de Cooperação Técnica firmado entre esta Municipalidade e a UFF – Universidade Federal Fluminense.

Art. 3º A Procuradoria Geral do Município e a Secretaria de Administração ficam autorizadas a conduzir o Processo Administrativo de Desapropriação, seja amigável, seja judicial, visando a concretização da expropriação do imóvel indicado no Art. 1º, deste Decreto, observados os requisitos legais relativos á avaliação do bem e à justa indenização, previstos na Carta Maior, invocando, ainda, se for o caso, o caráter de urgência para os fins do disposto no Art. 5º, do Decreto-Lei nº 3365/41.

Art. 4º As despesas resultantes da execução do presente Decreto correrão à conta de dotação específica consignada em orçamento próprio.

Art. 5º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

Magé-RJ., 26 de maio de 2021.



RENATO COZZOLINO HARB
PREFEITO
Área:
Data de publicação:05/31/2021
Texto da Revogação :
Tipo de Revogação:Em Vigor

Hide details for Redação Texto AnteriorRedação Texto Anterior




Hide details for Texto da RegulamentaçãoTexto da Regulamentação



Atalho para outros documentos